DEUS ME AMA



Mesmo sendo assim, pobre e pecador, Deus me ama.
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer, Deus me ama.

Se eu estou forte, se eu estou de pé, Deus me ama.
Se eu estou fraco, se eu estou caído, Ele não deixa de me amar.

1 João 4.10 – “Nisto está o amor; não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou a nós, e enviou o seu filho como propiciação pelos nossos pecados.

Sem o teu amor, sem o teu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que enviou seu filho para morrer em meu lugar.

Efésios 2.4-6 “Mas deus sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou. Estando nós ainda mortos em nossos delitos nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça, sois salvos) e nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus.

Deus me ama, o teu amor é tão grande e incondicional.
Deus me ama e Ele está sempre de braços abertos pra mim.

Romanos 5.8 “Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que quando erámos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.”

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)