PROMESSAS?


Como a segunda é o dia que eu posto, resolvi postar em dobro...

Comentário sobre promessas: se você digitar promessa no google, e ir em imagens, os primeiros símbolos de promessas são os dedinhos. (Como os da imagem.)

Há uma infinitude de promessas, de tipos de promessas (pai e filho, mãe e filho, namorado e namorada, entre amigos, entre pessoas e divindades), mas este não é o foco hoje. 

Meu foco é: Porque após receber uma promessa/profecia/revelação a esperança e alegria se torna angustia, desespero e pressa?? 

Justificando, contextualizando: acordei no meio da madrugada pensando nisso, e até o momento esses pensamentos não abandonaram a minha mente. 

Uma promessa nos traz calma, confiança, esperança, entusiasmo, euforia e alegria, porém com o passar dos meses-anos esses sentimentos se acabam ou se transforma em outros. (Já percebeu isso?)

Se há uma promessa, há uma esperança, pois Fiel é quem prometeu para cumprir! (neah?)

Se a promessa/profecia/revelação ainda não se cumpriu não significa que nunca irá se cumprir, então porque os sentimentos e pensamentos do nosso coração mudou? (Porque somos mais humanos do que pensamos.) 

Se você tem uma promessa, ou mais, não cumprida está na hora de você olhar pra trás relembrar a promessa e reviver a esperança que esta te trouxe. E então olhar para o hoje com esperança nos seus olhos! Carregar a esperança de uma promessa é descansar e permitir Deus te guiar até essa promessa. 

-Porque?

Por que há mais testificações de as palavras de Deus se cumpre do que você possa imaginar! Tudo testifica a fidelidade de Deus, desde os inúmeros textos bíblicos até os pequenos testemunhos que ouvimos na igreja ou em uma conversa. 

Por isso, reúna em seu coração a esperança e alegria que um dia você sentiu. Depois, respire fundo, se esforce, acredite e deixe Deus guiar você até a promessa dEle.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)