AH, O AMOR


1_ Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tenho amor, sou, como o bronze que soa como o címbalo que tine.
2_ E ainda que eu tenha o dom de profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tenha toda fé de tal forma que transportasse os montes, se não tenho amor nada sou.
3_ E ainda que distribuísse toda minha riqueza para o sustento dos pobres e ainda que desse meu corpo para ser queimado, se não tenho amor, nada me valeria.
4_ O amor é paciente é bondoso, o amor não arde em ciúmes, não se orgulha,não é soberbo.
5_ Não se porta com indecência não busca seus próprios interesses , não se irrita,não considera o mal
6_ Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7_ Tudo tolera, tudo crê,tudo espera,tudo suporta.
8_ O amor nunca falha

Bem meus amigos como podem vê esta passagem, nos deixa uma grande lição, algo que observamos que tem faltado em muito nos dias atuais, observamos a importância do amor na Bíblia sagrada, Deus nos deixa bem claro a respeito deste dom, ele nos mostra que nossas atitudes de nada valem se não praticamos com amor e boa vontade.

Se pararmos para observar quando vimos dois profissionais um exercendo determinada profissão X e o segundo profissão Y e o primeiro faz com amor o seu serviço, o resultado de seu trabalho é positivo e agradar o seu patrão, mas o segundo faz sua parte com raiva sem vontade, ou seja sem amor, além de ficar mau visto com seu patrão, conquista a antipatia de todos, e diferença é facilmente percebida por todos ao redor destes.

Quando Caim e Abel se aproximaram de Deus, Abel ofertou o que tinha de melhor, ou seja, com todo o seu amor e agradou a Deus , mais Caim seu irmão trouxe o que ilhe sobrava de sua colheita,com rancor de forma que o poderoso Deus a rejeitou, por que o amor não fazia parte de seu coração de pedra.

Este tipo de coração traz rancor, raiva e o pior o espírito de derrota, se sentindo com raiva Caim com inveja logo procurou matar o seu irmão,devido o pecado que tomou conta de sua alma, o coração sem amor é um coração vazio.

Jesus foi o maior exemplo de amor de todos os tempos, achar um amigo que morra por seu amigo se pode conseguir, mais um que morra por um inimigo e também por desconhecidos é quase praticamente impossível, mas Jesus em seu coração carregava todo o amor, podemos imaginar o seu jeito simples, humilde, a forma carismática de suas palavras.

Um homem que não tinha culpa alguma, foi surrado, humilhado e afrontado, mas tudo suportou calado para provar seu amor por mim e por você que lê essa mensagem.

O amor dele é tão grande que não importa a forma que se encontre, não importa o que você fez, e nem o que tem feito, JESUS AMA VOCÊ,seu amor é agape não quer nada em troca, ele que te ver feliz, com todo o seu esplendor, vale a pena ser amigo de Jesus e experimentar este amor paciente, bondoso, a uma música que exprime bem o que é o surpreendente amor de Jesus, um trecho diz assim:

O AMIGO QUE ENCONTREI
ME SURPREENDEU QUANDO
TODOS ME DEIXARAM ELE
ME ACOLHEU, SAROU A MINHAS FERIDAS,
E ALGEMAS TIROU, SAROU O MEU
PROBLEMA, E ME AJUDOU.

Meus amigos conhecer Jesus e mergulhar num mar de amor e sair um grande vencedor, este sim é um grande amigo, a prova de que ele muda a vida sou eu, antes de conhecê-lo eu era triste, oprimido e abatido, e quando me preparava para naufragar e afundar no mar da vida, uma mão furada me alcançou me ergueu, e me deu seu amor e me tornou um grande vencedor e agora regozijo o seu santo nome.

Não existe pau que nasce torto morre torto, se alguém falou isso para você esqueça, por que nas mãos do carpinteiro de Nazaré tudo é obra prima, tu foi planejado por Deus em seu infinito amor.

Levante sua cabeça e não fique triste, não se aborreça pelo que disseram para você.

Vamos levante e siga em frente, por que tu és filho de Deus e de seu grande amor, caminhe seguro, procure conhecer mais Jesus, pois ele não vai te decepcionar, tu vai se surpreender com ele.

Bem espero que todos tenha uma ótima noite e que procurem conhecer realmente Jesus, pois ele vai te ajudar.

TEXTO RETIRADO DO GRUPO OS GUERREIROS DE CRISTO (FACEBOOK) E ESCRITO POR THIAGO RACIR.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)