VOCÊ TEM MEDO DA MORTE?

Este é um assunto em que muitos temem. A terrível e abominável morte! Rsrs’ não é pra tanto. A morte só é ruim para aqueles que não são servos de Deus. Quando olhamos para a morte, nós como seres humanos e falhos, sentimos temor, pois é uma passagem para um lugar que ainda não conhecemos, entretanto temos a confiança no Senhor em que será o começo de uma eternidade, de uma verdadeira vida.

Aquilo que antes nos separava de Deus, não separa mais. Sabemos que porque Cristo venceu por nós, podemos ficar tranquilos e podemos também ansiar por um dia estarmos com Deus.

“Tragada foi à morte pela vitória. Onde está,ó morte a tua vitória? Onde está, ó morte o teu aguilhão?”1 Co 15.54-55

Veja que belas palavras. “Onde está, ó morte, a tua vitória?” Não estamos mais aprisionados a este terrível fim. Cristo venceu por nós. A vida nos foi dada. A verdadeira vida começará depois que abandonarmos esta, passageira e atribulada.

Temos uma promessa de salvação, de morar uma eternidade ao lado do Senhor.  As mais belas palavras não poderiam expressar a tamanha benção que isso é. Nossa mente não consegue imaginar como serão as grandezas que nos vão ser reveladas.

A morte não é mais um motivo de tristeza, pois é o começo de nossa esperança. Como é bom poder estar com o Senhor. Suas promessas são eternas. Sua proteção e cuidado é eterno. Sua presença em nosso meio é eterna. Como ele é bom. E como nos ama! Que nos venhamos ter a plena confiança no Senhor e gratidão, por todo o que ele tem feito, e por tudo que ele ainda irá fazer!

“Disse-lhes Jesus: eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” Jo 11.25

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)