AGRADEÇA


Agradeça por estar vivo e pense em quantas pessoas não chegaram a ter a sua idade e tiveram a vida interrompida por alguma doença, acidente ou pela violência que assola o mundo.

Agradeça por poder andar e pense naqueles que gostariam de caminhar por alguns metros. Que estão paraplégicos; que não conseguem se locomover para o outro cômodo da casa.

Agradeça pela saúde e mentalize sobre milhões de doentes que estão no fundo de uma cama; Pense nas pessoas que possuem algum tipo de doença e clamam desesperadamente por alguns minutos sem sofrimento;

Agradeça pelo seu arroz e feijão e pule de alegria porque milhões de pessoas na África não tem nem o que comer; Talvez você não precise ir muito longe para se certificar desta realidade;

Agradeça pela sua família e pense em quantas pessoas gostariam de ter alguém para estar junto e abraçar na noite de natal; Você é feliz e ainda não se deu conta disto.

Agradeça pelo seu trabalho e por ter que acordar bem cedo na segunda-feira porque neste momento milhões de brasileiros estão levantando para tentar um futuro melhor em uma das inúmeras agências de emprego existem neste país.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)