DEUS É TUDO QUE EU PRECISO


“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8.38-39)

Muitas pessoas têm buscado preencher o vazio que sentem em coisas passageiras, como: drogas, festas, bebidas, internet, etc.. Outras, precisam dos amigos, do namorado (a), marido (a), para se sentirem completos. Mas, existem aqueles que tiveram um encontro verdadeiro com Jesus. Somente Ele é capaz de preencher o vazio e proporcionar paz ao nosso coração. Quando temos Jesus como o centro de tudo, simplesmente estamos totalmente completos, não precisamos de mais nada, pois as coisas dessa vida serão apenas momentâneas e jamais substituirão a glória do Senhor em nossa vida.

Desde o momento em que você nasceu, até nesse instante, até a eternidade, Deus não tirou os olhos de você, nem por um segundo se quer. Faça as contas, sua idade vezes todos os segundos da sua vida. O meu, por exemplo, (60seg X 60min X 24hrs X 365 é igual a 31536000 X 18 anos, equivale a 567648000 o tempo que Deus está comigo, sem jamais me abandonar). Ele sim conhece a minha vida, a minha história, a minha estrutura, meus defeitos, minhas qualidades, meus sonhos, minhas angustias, enfim, Deus me conhece muito mais do que eu mesma me conheço, ou seja, Deus sabe o que é melhor pra mim, e por isso posso confiar n’Ele.

Temos família, amigos, conhecidos, mas nenhum deles nos acompanha como Deus. Esses por sua vez, conhecem apenas a superfície da nossa vida. Só Deus pode preencher a nossa alma, pois só Ele conhece-nos intimamente.

Não adianta procurar alegria em álcool, drogas, internet, imoralidades sexuais, dinheiro, em nada que o mundo possa oferecer. Não adianta, pois é tudo momentâneo e logo passa, no outro dia você precisa buscar essa mesma "alegria" ou até mesmo outra fonte para te preencher novamente, mas se fosse algo verdadeiro, você não precisaria buscar novas fontes de alegria, pois estaria completo e satisfeito, certo?

Com Deus é diferente. Você tem um encontro verdadeiro (aceita a Jesus de todo o coração), você não precisa de outros deuses, ou melhor, outras fontes de prazer, pois Jesus já preencheu o seu coração por completo e o resto que se terá aqui na terra, como dinheiro, casa, carro são apenas acessórios.

Quantas pessoas precisam de um namorado, um marido, um amigo, dos pais, para se sentirem completos, mas essas pessoas devem se lembrar que as pessoas falham e um dia morrem. Deus é perfeito, e jamais nos deixa, Ele conhece os mais profundos dos pensamentos e sonda o nosso coração, Ele conhece os nossos segredos e nos escuta mesmo quando estamos em silencio.

Quando estamos na presença de Jesus, estamos completos. Os problemas tornam-se experiência e aprendizados. As guerras se tornam campo de coragem. As lagrimas tornam-se em alegria.

Não precisamos de mais nada além da presença do Senhor. Ele é tudo o que temos de verdade. Ele é a fonte que tantas almas procuram e não encontram, Ele é a alegria a paz. Ele nos ajuda a enfrentar as dificuldades, Ele não nos abandona, Ele nos ama incondicionalmente, Ele sonha os melhores sonhos para nossa vida, Ele é nosso maior valor, nossa preciosidade, Ele é a essência que traz vida, é a água viva que tira a sede da nossa alma, é o pão que nos alimenta diariamente. Ele é tudo o que precisamos ter, as demais coisas serão consequências da nossa obediência ao Senhor.

Eu tenho tudo o que preciso. Eu tenho Jesus.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)