PRA QUEM SÓ QUER UM AMOR

Imagem retirada do Gerandomemes.com

Ah amor que nos faz queimar o arroz, levar choque, bater a cabeça no poste enquanto falamos ao celular! Ah amor que nos faz gastar toda a economia num Fuscão só porque gostamos da lataria ou porque amamos colecionar. Comprar ingresso para um jogo, quando nem gostamos de esporte... Amor que nos faz assistir filmes românticos quando na verdade só gostamos de ação e comédia, quase ser atropelados por atravessarmos as ruas pra chegar a tempo do primeiro encontro. Amores que às vezes começam bem e terminam mal. Às vezes começam mal e terminam bem... Às vezes nem começam porque não são correspondidos. Às vezes só começam e não têm fim. Às vezes são tão ruins que seria melhor que não tivessem começado.

Tem amor de mãe, tem amor de pai, tem amor de irmão, amor de cachorro, por cachorro, ou de um cachorro que ama todas e te coloca “chifre”. Tem amor que fica pra sempre. Tem amor passageiro. Tem amor que vem e vai. Tem amor que vai, vem, vai de novo e ainda leva teu dinheiro e você jurava que era só tava contigo por causa do teu rá rá rá lepo lepo. Ah, e por falar nisso, hoje o que mais se vê é o amor ao dinheiro, embora dinheiro não seja o que mais se vê (não no meu caos- risos)... “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males” (1Tm 6.10)... É... Acho que muitas pessoas estão ignorando isso... E o dinheiro me ignorando né...

O mundo é cheio de amores. As canções só falam de amor. As pessoas mais tristes e solitárias, na verdade, queriam ter o tal do amor e não o têm. E quem nunca amou, nunca viveu, nunca sentiu. Até o diabo já amou, diria eu, ainda que a si mesmo. Hitler amou, talvez diriam algumas pessoas que conheceram o relacionamento do mesmo com sua mãe...

Agora, se nós, seres tão imperfeitos sabemos amar de tantas formas, imagine o nosso Deus que criou o amor nas mais variadas formas e manifestações possíveis? “Deus amou o mundo de tal maneira...”, passagem tão conhecida que nem preciso completar. O amor de Deus é tão grande que não é e nunca foi compreendido pelo homem. Um amor incondicional, perfeito, justo e eterno. Amor capaz de vencer qualquer barreira. Amor que só o Criador possui e distribui a quem quer.

Se você ainda não experimentou o amor de Deus, o que tá esperando? Isso mesmo! É tão acessível quanto esse texto que você está lendo, embora seja mais precioso que o diamante mais caro e raro da terra. Procure por Deus. Quem o procura com todo o coração certamente o encontra: “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29.13), certamente o amará.

Você já procurou tantos amores, já viveu momentos bons e péssimos. Já se decepcionou tanto que já até pensou em deixar de existir, mas lembrou-se que sua existência não está sujeita a um simples botão vermelho que acionado te deleta do mundo. Você não veio ao mundo por acaso, há um propósito maior do que todo esse sofrimento que você está enfrentando e, sozinho! Até quando você vai confiar seu coração a amores passageiros e tão superficiais? Saia da solidão e encontre o Amor Verdadeiro que até morreu por você. Tenha um encontro com Jesus.  

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)