A EMBALAGEM


Imagem
Um jovem preparava-se para a sua formatura na universidade, e sabendo que seu pai poderia dar-lhe um bom presente de formatura, disse-lhe que tudo que desejava era um carro.

Na manhã da formatura o seu pai o chamou em seu escritório e disse como estava orgulhoso em ter um filho como ele e o quanto o amava.

Ele entregou uma caixa embrulhada para presente. Curioso e desapontado o jovem abriu a caixa  e encontrou uma bíblia e disse: "Com todo o seu dinheiro você me dá uma bíblia?" E saiu de casa.

Passaram-se alguns anos e o jovem lembrou-se do seu pai. Conclui que ele já estava bem velho e que talvez devesse vê-lo, pois não tinha estado com ele desde o dia da sua formatura. Enquanto se preparava para viajar recebeu a triste notícia que seu pai havia falecido.

E quando chegou na casa de seu pai uma tristeza imensa e um grande arrependimento tomaram conta do seu coração. Então começou a olhar as coisas que seu pai havia deixado e a bíblia e começou a virar as páginas... Seu pai havia sublinhado Mateus 7.11- "Se, vós pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso pai, que está no céu, dará bens aos que lhe pedirem?"

Enquanto lia, viu uma chave de carro com uma etiqueta de uma concessionária e a data de sua formatura dizendo: Pago à vista.

Muitas vezes perdemos nossas bençãos só porque elas não estão nas embalagens que desejamos.

Autor desconhecido.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)