INVESTIMENTO - INVESTINDO NAS ALMAS DOS AMIGOS NÃO CRISTÃOS


Olá queridos, a paz seja convosco.

Como alguns de vocês já devem saber, eu sou a Luana e estou cursando Ciências Contábeis,  então palavra investimento está sempre presente no meu vocabulário diário e  na minha vida, em todos os sentidos, portanto, resolvi trazê-la também para o lado espiritual.

E não só hoje, mas algumas vezes vocês verão alguns posts meus falando sobre INVESTIMENTO, nos quais darei algumas dicas para vocês... E a dica de hoje é: Como INVESTIREM NAS ALMAS  dos  amigos não cristãos.

Durante os últimos dias, apesar da correria por causa da faculdade e do cansaço, eu tirei algum tempo para assistir alguns filmes com os meus amigos da igreja e eu gostei muito dos que assisti e pensei que seria mais interesse se eu convidasse um amigo não cristão para vê-los comigo. Além de estar passando algum tempo com meu amigo, eu estaria levando a palavra para ele, investindo em sua vida espiritual, de forma diferenciada e sem permitir que eles dissessem não (A melhor parte, hahaha! Isso chama-se planejamento estratégico)

Portanto, a proposta da série investimento da semana é:

Convide um amigo NÃO CRISTÃO para assistir um filme com você, da atualidade e que fale sobre Deus. Aproveite para servi-lo bem e deixá-lo bem a vontade, prepare uma palavra branda para e explicativa para ele após o filme, clame ao Espírito Santo para que Ele possa trabalhar de maneira especial na vida do seu amigo através do filme e de você. Você será a ferramenta, o resto o Espírito Santo fará.

Sugestão de filmes:




O filme é fácil de encontrar e está disponível no NETFLIX.

OBS: Não encontrei o trailer legendado, mas o filme está disponível em várias locadoras, inclusive online, legendado e dublado. Espero que gostem das dicas e da "série" e que ganhem uma alma para Jesus.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Parabéns pelo post Lúu!
    Ficou magnífico!
    Lindo projeto!
    Deus continue te abençoado e usando!

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)