PARA UMA MULHER IMPORTANTE

Imagem retirada de: Merilim Bermudes
Para uma mulher importante

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” (Provérbios 31.10)

Uma mulher guerreira; uma mulher forte; uma mulher amorosa; uma mulher sonhadora; uma mulher especial; uma mulher amada por Deus; uma mulher vitoriosa; uma mulher virtuosa; uma mulher importante; uma mulher essencial; uma mulher querida; uma mulher bonita; uma mulher com infinitas qualidades. Assim é você. Uma pessoa exemplar e admirável. 

Seu valor excede os rubis, seu sorriso vale mais do que ouro. Tudo o que você é, é incrível. Saiba que você tem valor para Deus e Ele jamais te esqueceu. Ele te ama incomparavelmente. Ele tem o melhor para sua vida. Ele sonda o seu coração. Ele conhece os seus sonhos, os seus planos e projetos. Ele te molda, Ele te aperfeiçoa, Ele cuida de você, das suas emoções, dos seus sentimentos...

Assim como uma mãe cuida de seu filho o Senhor cuida de ti. Quando você se sente sozinha, cansada, sem forças, Ele te segura em Seus braços e te sustenta. Sabe quando você chora à noite molhando o seu travesseiro pedindo uma solução para Deus? Saiba que Ele tem colhido todas as suas lágrimas, Ele tem te consolado, suportado toda a dor e sofrimento junto com você. Pois você é a menina dos olhos de Deus e nada, nem ninguém poderá te separar do amor de Deus.

Você é muito especial, uma rainha sem coroa e reino, mas uma rainha com um coração nobre. Deus tem visto o seu esforço, sua sinceridade, sua luta diária, Ele lhe honrará, lhe recompensará de uma forma que você nem imagina. Ele lhe surpreenderá e abrirá para ti portas que ninguém poderá fechar.

Não temas, o Senhor está contigo. O Senhor é teu amigo. Confie n’Ele, converse com Ele, seja amigo d’Ele. Nunca desista, sempre prossiga, continue dando o melhor de si. Tenha bom ânimo, pois Jesus já venceu, já pagou o preço por você, você é d’Ele, e Ele te ama. Jesus foi capaz de abrir mão de Sua glória lá no céu para morrer e ressuscitar aqui na Terra, sabe por quê? Porque você é importante, porque você é amada, porque você tem um valor inestimável e tudo o que Ele deseja é que nós estejamos em Sua presença.

Nunca deixe que ninguém lhe diga que você perdeu ou que você não é importante, pois você já venceu e é muito importante. Tenha alto estima, tenha confiança, se cuide, seja feliz, seja bonita, sorria, ame, fale o que faz bem, evite o que faz mal, sonhe, confie em Deus, conte a Ele seus problemas e deixe que Ele lhe console. E acima de tudo, guarde sempre em seu coração: Você é importante, amada e valorosa para Deus e para mim. Você é única.

Em especial para minha mãe Eliani, minhas tias e avós.

Deixo esse vídeo para você; clique aqui para ver o vídeo.

Leia também: Revista preciosa

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)