VAI VALER À PENA

Imagem retirada de: Unidos a Deus

“Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.” (Salmos 71.5)

Olá pessoal, a paz do Senhor, tudo bem com vocês?

Bom! Vamos lá! Eu escrevo o que estou sentindo, os acontecimentos, experiências, etc.. Hoje eu poderia falar sobre vários assuntos, mas escolhi falar sobre a vida.

Passamos por problemas em nossa vida. Acontecem coisas que não dá pra entender, coisas inesperadas, fatos que gostaríamos que acontecessem ou não. Por alguns dias estamos muito bem onde nada nos tira a alegria, mas, às vezes, nos encontramos em dias que nada é capaz de nos fazer sorrir (nem ir ao shopping fazer compras - eu amo). A vida é uma caixinha de surpresas, que não dá pra saber o amanha.

Dia após dia o caminho do Senhor se estreita. Vemos e vivemos situações desafiadoras. Pensamos se realmente vale à pena passar por essas situações. Muitas ilusões invadem nossa mente. Mas hoje estou aqui para lhe afirmar com toda a convicção que vale à pena estar na presença de Deus. Vale à pena ser perseguido por causa de Cristo. Vale à pena viver.

Sei que não está sendo fácil, mas também sei que não é impossível. Sei que você se sente sozinho e também sei que Deus está ao seu lado te dando força, te ajudando. Sei que tentações vêm, como sei que podemos vencer todas elas. A vontade de desistir de tudo fala forte em nossa mente, mas o nosso desejo de alcançar o alvo deve ser maior do que tudo.

Jesus é o nosso melhor amigo, Ele nos conhece como ninguém mais, Ele nos ajuda, nos consola e jamais nos deixou só. Se for para encarar a vida que seja na presença do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ele tem o melhor para todos nós, então nós devemos confiar n’Ele e manter o nosso foco no alvo, que é Cristo.

Deixo este vídeo para vocês meditarem e guardar em seu coração que vale à pena estar com Cristo. Para ver o vídeo, clique aqui!

Leia também: Deus tem o melhor para mim/ Confiar em Deus/ Confie no Senhor de todo o coração/ Conte comigo - diz o Senhor/ A fé que faz a diferença/ Ele não te abandona/ Deus sabe do que eu preciso/ A fé!/ Todas as coisas cooperam para o bem/ O deserto!/ Converse com Deus/ Ele te entende!/ Suicídio/ Não desista/ Ele te consola/ Quando tudo diz que não!/ Meu coração em mil pedacinhos/ Entre quatro paredes/ Conheces o profundo do meu coração!/ Jesus te ama!/ Entregue o teu caminho ao Senhor/ Não perca o foco. Olhe para o alvo/ Cartas para Deus/ Descansarei, pois sei que és Deus/ Não tenham medo pequeno rebanho/ O teu amor/ Uma carta de Jesus para você / Ele te consola/ Jesus chega na hora certa/ Eu te ajudo - diz o Senhor.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)