DEUS FALA COM VOCÊ

Imagem retirada de: Wallpaper
Um homem sussurrou: Deus fala comigo
E um pássaro começou a cantar,
Mas o homem não ouviu.

Em seguida, repetiu o homem: Deus fala comigo
E o eco de um trovão soou,
Mas o homem foi incapaz de perceber que era Deus lhe respondendo.

O homem olhou ao redor e disse: Deus, deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu,
Mas o homem não viu.

O homem começou a gritar: Deus me mostrar um milagre
E uma criança nasceu,
Mas o homem não sentiu o ritmo da vida.

Então o homem começou a chorar desesperado e disse: 
Deus, toque-me e deixe-me saber que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente sobre seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e ficou desiludido.
Ele seguiu o seu caminho, triste, solitário e com medo.

Até quando vamos ter que sofrer para compreender que Deus está sempre onde há vida?

Até quando vamos manter nossos olhos e nossos corações fechados para os milagres da vida que ocorrem diariamente em todos os momentos?

Autor Desconhecido

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)