E SE AS COISAS PIORAREM?


"Vós ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares e tudo isso será o inicio das dores." (Mateus 24)

Estamos vivendo uma fase de completo caos; falta de água e alimentos em vários lugares; além disso, surgiu recentemente uma nova epidemia do vírus ebola, que matou muitas pessoas na África há anos; agora está se espalhando por vários países do mundo matando milhares de pessoas, sendo que não a remédio, não a cura, nem expectativa de acabar com o vírus. Porém, queridos, de acordo com a Bíblia sagrada, as coisas vão piorar muito, antes delas melhorarem.

Durante esses dias, o sentimento que tem tomado à maioria de nós é o medo, não é mesmo? Deus já sabia do nosso sentimento diante de tantos problemas, mesmo há 2000 anos. Porém, devemos nos lembrar da palavra do Senhor em Mateus 24.6 "Não tenham medo". 

Nós somos a igreja do Senhor e sabemos que todas as coisas irão cooperar para o nosso bem se perseverarmos até o fim. "Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Não posso lhes garantir que as coisas irão melhorar aqui na terra, mas tenho convicção para dizer que o que nos aguarda nos céus é muito maior.

Portanto, é tempo de vigiar e orar; é tempo de pregar à palavra; é tempo de anunciar o evangelho... E como disse o Senhor: "É necessário que tais coisas aconteçam" (Mateus 24.6). O que quer dizer que: tais coisas estão no propósito divino, e é Ele quem está no controle de tudo.

Portanto, vamos confiar no pai celestial, crendo que tudo vai dar certo no fim, pois "aquele que perseverar até o fim será salvo".

Autora: Luana Raposo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)