SELADOS

Imagem Retirada do Temmais.com

Você já recebeu uma carta dos correios? (risos). Tá legal, acho que estou sendo um pouco jurássico em perguntar isso. Depois que inventaram e-mail e rede social, quem recebe uma carta, mesmo que seja uma cobrança do banco, deve se sentir muito especial (ou não...).

Mas você já imaginou se sua carta fosse lida por algum estranho antes de chegar até você? E, pior, se fosse lida pelo seu maior inimigo?! Todos saberiam que você está devendo mais de 5 mil reais ao Banco do Brasil! Todos saberiam que seu nome foi para o SPC por causa da sunga do Corinthians que estava na liquidação e que você se esqueceu de pagar! E o pior é que poderiam alterar o conteúdo do seu envelope. Tá bom, a ideia da sunga foi pior que esta (risos)

Deus sela os seus servos com o seu Espírito (Efésios 4.30). O selo referido neste contexto, talvez faça referência a uma marca deixada por um brasão de ferro nos animais. Assim o animal teria o seu dono facilmente identificado na marca. É como se Deus estivesse dizendo ao mundo: “Este conteúdo é meu, não mexa aqui”. Deste modo, você é como uma carta de Deus endereçada ao mundo e mais posteriormente ao Céu. Satanás não pode corromper ou violar o selo que ele pôs em você, mas, há um inimigo que o pode fazer e, com o qual, você deve tomar muito cuidado. Ele pode não apenas ler toda a sua vida como também sabotá-la e ainda divulgá-la a todos os seus inimigos. Esse cara deve ser fiscalizado, preso, dominado. Esse cara é você.

Ora, se você recebesse uma carta violada, teria todo o direito legal de reclamá-la, e, dependendo do conteúdo, poderia recusar-se a receber um produto e pedir até a substituição do mesmo. Deus não aceita adulteração também, daí a necessidade de se manter santo e selado até a Eternidade (Efésios 4.30).

Seja uma carta selada e apenas lida por Deus. Não entregue a sua vida para terceiros, para pessoas não autorizadas por Deus. Mantenha-se firme e na rota certa até chegar ao seu destinatário.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)