APRENDENDO

Imagem retirada de: Blog da Jacinta Gama

Eu aprendi que os heróis são as pessoas que fazem o que tem que ser feito, quando deve ser feito, independentemente das consequências.

Eu aprendi que aprender a perdoar requer prática.

Eu aprendi que existem pessoas que te amam muito, mas não sabem como provar isso.

Aprendi que o dinheiro é um pobre indicador do valor de alguma coisa.

Eu aprendi que meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa ou não fazer nada, mas nos divertirmos muito.

Aprendi que, às vezes, as pessoas que você esperava pisar em você quando você estava caído, é a que te ajuda a se levantar.

Eu aprendi que a verdadeira amizade continua a crescer mesmo em meio a uma grande distância. Assim é com o amor verdadeiro.

Eu aprendi que só porque alguém não te ama do jeito que você quer, não significa que ele não ama com todo o seu ser.

Eu aprendi que maturidade tem mais a ver com as experiências que você teve e o que você aprendeu, e menos a ver com os aniversários você já celebrou.

Eu aprendi que não devemos mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.

Eu aprendi que não importa o quão bom seja um amigo, mas ele também pode feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-lo por isso.

Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado pelos outros. Às vezes, você tem que aprender a perdoar a si mesmo.

Eu aprendi que o nosso passado e as circunstâncias podem ter influenciado quem somos, mas nós somos responsáveis ​​por quem nos tornaremos.

Eu aprendi que só porque duas pessoas discutem não significa que eles não se amam.

Eu aprendi que cada dia é uma oportunidade para que eu aprenda sempre mais.

Autor Desconhecido

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)