CORRA, CORRA PARA CRISTO

Fonte da imagem: Web Servos
Graça e paz queridos leitores.

Hoje queria compartilhar com vocês à respeito de uma corrida. Uma corrida diferente das outras. Na qual vocês não saberão qual é à distância a ser percorrida. Uma corrida que você tem convicção de qual será o prêmio, mas ao mesmo tempo, não saberá o seu grande valor, pois é infinito, belo, inexplicável, é eterno, plenamente incorruptível.

Uma corrida que você não corre sozinho, aliás, sem a ajuda do Grande Juiz, não poderá nem dá o primeiro passo de largada. Nesta corrida muitas pessoas em sua volta irão te ridicularizar, te chamar de louco, por correr de tudo aquilo que supostamente é “bom, prazeroso e agradável” (somente para este mundo, pois nós cristãos sabemos que esta alegria não os levará a nada menos que um desprezo, e vergonha eterna).

Essa corrida que vai pela contramão daquilo que é menos importante, ou seja, o mundo e aqueles que amam o mundo, mas ao mesmo tempo, vai pelo caminho que segue diretamente para Ele, o mais belo, verdadeiro, amável, magnífico, gracioso, poderoso, misericordioso, admirável, Aquele que os olhos humanos e pecadores não podem ver, O Grande EU SOU, O Poderoso Deus!!!

Corrida em que ‘seremos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porem não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos’ (2 Co 4.8.9).

Como toda corrida, esta também exige foco, olhar para o autor e consumador da nossa fé, que nos Espera na  linha de chegada, de braços abertos para nos receber no Seu Reino.

Não olhe para os lados, não olhe para traz. Olhe para frente, olhe para Ele. Não ouça o que Ele não disser. Ouça Ele. Ele continua falando, através de Sua Palavra, a Bíblia. Ouça a voz Dele.

Corra... Corra... Corra para Ele. Corra por Ele. Corra com Ele. E assim você chegará ao céu, e perceberá que foi porque Ele, somente Ele financiou, ajudou, lhe colocou em Seus braços,  morreu e ressuscitou, para que essa corrida fosse ganha!

Um bom domingo, na paz do nosso Senhor, Jesus Cristo.  

Autora: Karina Oliveira

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)