A CORRIDA DE SAPOS

Imagem retirada de: Sementinhas Kids

Era uma vez uma corrida de sapos. O objetivo era alcançar o topo de uma grande torre. Havia no local uma grande multidão. Muitas pessoas a vibrar e gritar para eles. Então começou a competição. Mas a multidão não acreditou que eles poderiam chegar ao topo daquela torre, o que mais se ouviu:

- Muito ruim!! Estes sapos não vão conseguir... Eles não vão conseguir...

Os sapos começaram a se retirar. Mas havia um que persistia e continuou a subir a grande torre. A multidão continuava a gritar:

- Muito ruim!! Você não vai conseguir...

E mais sapos foram desistindo, exceto aquele sapo que passou tranquilamente. Desde que atingiu a final da competição todos desistiram, exceto aquele sapo. Ele alcançou o topo com todo o seu esforço. Os outros queriam saber o que tinha acontecido. Um sapo foi para perguntar como ele tinha conseguido completar o teste. Eles descobriram que o sapinho era surdo!

Não deixe que as pessoas com hábitos terríveis te atrapalhar, não deixe que as palavras negativas das pessoas interfira na sua vida. Mantenha a melhor e mais sábia esperança em seu coração! Lembre-se sempre do poder das palavras que você ouve!

Moral: Seja sempre SURDO quando as pessoas dizem que você não pode fazer qualquer sonho.

Autor Desconhecido

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)