DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA

http://slideplayer.com.br
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16)

Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti... (Salmos 139.1)

Eu sei quando tu te deitas e quando te levantas... (Salmos 139.2)

Eu conheço todos os teus caminhos... (Salmos 139.3)

Tu foste feito à minha imagem... (Gênesis 1.27)

Eu já te conhecia bem antes de tua concepção... (Jeremias 1.4-5)

E te escolhi ainda quando planejava a criação... (Efésios 1.11-12)

Eu determinei a hora exata de teu nascimento e onde deverias viver... (Atos 17.26)

E é meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque és meu filho, e eu, o teu Pai... (1 João 3.1)

Pois sou eu, o Pai perfeito... (Mateus 5.48)

Cada bom presente que recebes vem de minhas mãos... (Tiago 1.17)

Pois sou aquele que provê e supre todas as tuas necessidades... (Mateus 6.31-33)

Meu plano para teu futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança... (Jeremias 29.11)

Pois eu te amo com todo eterno amor... (Jeremias 31.3)

Eu nunca irei parar de te fazer o bem... (Jeremias 32.40)

Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma... (Jeremias 32.41)

E desejo te mostrar coisas grandes e maravilhosas... (Jeremias 33.3)

Se me procurares com todo o teu coração, me encontrarás... (Deuteronômio 4.29)

Alegra-te em mim e eu te darei todos os desejos de teu coração... (Salmos 37.4)

Pois sou eu quem te coloco estes desejos... (Filipenses 2.13)

E sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderia imaginar... (Efésios 3.20)

Eu sou o Pai que te conforta em todos teus problemas... (2 Coríntios 1.3-4)

Quando estás quebrantado, eu estou próximo de ti... (Salmos 34.18)

Como um pastor que leva um cordeiro, eu te tenho carregado junto ao coração... (Isaías 40.11)

Um dia irei secar cada lágrima de teus olhos e afastar de ti toda a dor que tenhas sofrido nesta terra... (Apocalipse 21.3-4)

Se receberes o presente de meu filho Jesus, recebes-me a mim... (1 João 2.23)

Então, nada irá te separar de meu amor novamente... (Romanos 8.38-39)

Com amor, do Teu Pai, Deus todo poderoso.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)