CONFIANÇA SEM RESERVAS

Imagem retirada de: Raíssa Bulhões 

Diante de tantas situações difíceis, a nossa ‘natureza humana’ tem pressa. O mais difícil disso tudo, é que a nossa ficha caia, e que nós vejamos em que estamos baseando nossa confiança. Preferimos confiar em nós mesmos, na nossa força extremamente limitada; confiamos nas outras pessoas, que além de limitadas, tendem a falhar. Enquanto nossa mente dá voltas, nosso coração se aperta, nossas forças se esgotam,

Deus está a todo momento nos convidando a confiar n’Ele. Ah, como somos falhos! Como podemos amar a um Deus sem ao menos confiar n’Ele? Abrimos nossa boca, cantamos dizendo que confiamos no poder de Deus, mas na verdade, estamos sem confiança, sem amor… Quando finalmente reconhecemos nossa fraqueza diante daqu’Ele que criou todas as coisas e confiamos no Senhor, vemos quanto tempo perdemos com coisas vãs.

Confiando em Deus, temos a certeza de que Ele fará o que é melhor para nós, cuidará de nós como ninguém mais o faria. Somente Ele tem o poder de nos restaurar, renovar nossas forças, fazer de nós novas criaturas, porém temos que aprender a amá-lo, a confiar no poder e na graça que estão disponíveis para nós e são inesgotáveis. Esvaziando-nos, tirando nosso “eu” da história, e deixando que nosso ser se complete com a presença do Todo Poderoso, rendendo nosso coração, agradecendo por todos os benefícios e dizendo com todo o coração: “Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus”. (Salmos 31.14)

Autora: Raíssa Bulhões

Fonte do texto: Raíssa Bulhões 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)