NÃO MORDA A MAÇA

Imagem retirada de: Notícias gospeis

POR GUSTAVO LUIZ VENTURELLI 

E ae galera! o post de hoje é do nosso parceiro Para Salvar Vidas, mais um blog  abençoadíssimo!!

“E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.” Gênesis 3 – 6

“O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.” Gênesis 3 – 23

Vamos partir do principio do entendimento dessa palavra, porque Adão e Eva foram expulsos do Éden? Porque saíram do centro da vontade de Deus, desobedecendo a sua voz. Através desse entendimento vamos a mensagem.

Muitas vezes na nossa vida, passamos por lutas, sejam ela na nossa vida financeira, sentimental, espiritual, etc. Todos somos fadados a passar por essas lutas, mas como irá terminar só depende de nós mesmos. Jesus nos disse em sua palavra, “No mundo tereis aflições, mas tende bom animo.”, recentemente passei por uma luta, mas Deus sempre esteve comigo. Nesse período me foram apresentadas varias “maçãs”, assim como o diabo fez a Adão e Eva, e é ai que eu quero chegar na mensagem.

Nas nossas vidas sempre haverá “maçãs”, para tentar nos tirar do centro da vontade de Deus, o diabo não é bobo, ele é muito astuto e vai lhe atacar no seu ponto mais fraco, seja ele sua família, seu filho, seu emprego, não importa aonde, ele sempre irá tentar lhe derrubar. Mas ai entra a maravilhosa obra do senhor Jesus. Ele nos ensina na sua palavra, “Resisti ao diabo e ele fugira de vós.”, não estou dizendo que irá ser fácil meus irmãos, até Jesus disse que não seria, mas estou aqui hoje para lhe dizer que mesmo que apareçam “maçãs” em sua vida, que aparentemente sejam boas e formosas ao olhos, lá dentro, ela é uma “maçã” podre que só lhe prejudicará. Eu não sei se você já passou, esta passando ou irá passar por isso, mas lhe será posto sobre a mesa e o diabo lhe fará a pergunta. “Você quer morder a maçã?”
Cabe a você decidir!
Deus nos disse que ele é a luz, a verdade e a vida. O único fruto que eu quero nessa vida são os frutos do Espírito Santo. Que Deus trabalhe mais ainda na minha vida e na vida de vocês. E fica a maior dica que alguém poderia lhe dar, NÃO MORDA A MAÇÃ!

Um grande abraço, fiquem com J.C
Vinicius Mendes de Azevedo
É isso ai!! A tentação vem, mas Deus nunca permite que ela seja maior do que possamos suportar!
E fiquem de olho, a contagem regressiva pro Chá das Cinco já esta começando!! Curta a página no Facebook e fique por dentro do projeto! https://www.facebook.com/pages/Ch%C3%A1-das-Cinco/216546195043218

Fonte: Vida jovem cristã

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)