ASPIRAÇÃO INDIVIDUAL

Imagem retirada de: Sufista

“A aspiração é individual. Se eu projetar a minha felicidade no outro, nunca serei feliz. Porque essa responsabilidade não é do outro, é minha. Por mais que eu ame meu pai, a minha mãe, a minha esposa, o meu filho, a aspiração é minha, as escolhas também. Ninguém tem o direito de aspirar pelo outro tampouco de fazer as escolhas pelo outro. É preciso que cada um seja o responsável pela sua história. E, para isso, aspire. E, aspirando, faça as escolhas corretas.”

Fonte: Da graduação para o mercado de trabalho: caminhos para o sucesso – 1º Edição. Estácio de Sá. Capítulo 3. Inteligência Alpha: uma reflexão sobre o potencial humano. A partir da página 53 até a página 88. 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)