O SENHOR CONTEMPLA A SUA VIDA

 Imagem retirada de: Um adolescente de Deus

Olá amigos de Deus, a paz do Senhor, tudo bem com vocês?

Preparados para mais um post?

Sei que não está sendo fácil a sua jornada. Também sei que só você sabe o que se passa em sua vida.

A vontade de desistir traz conflitos em sua mente. O desanimo diante das dificuldades e as barreiras que se levantam tentam te parar.

Aquela sensação de que você não irá conseguir invade seus pensamentos e te faz refletir sobre o que você está fazendo, será que seu lugar é ali?

Mas, apesar de toda essa situação, gostaria de te lembrar de algumas coisas: “não há vitória sem luta”; “em meio à tempestade, o Senhor está presente”; “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”; “aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre”; “no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, Jesus venceu esse mundo”; “você está firmado na rocha mais alta”; “você tem uma amigo fiel, presente, que te compreende, ao seu lado”.

Essas palavras citadas acima é o mínimo do que acontece em sua vida. Acredite: o Senhor compreende toda a sua dor, Ele colhe todas as Suas lágrimas, Ele sonda o seu coração, Ele suporta cada dificuldade contigo. Ele é a paz que existe em você, Ele supre as suas necessidades.

Quando você pensa que não existe uma saída, o Senhor faz um milagre e te mostra que para Ele, nada é impossível. Ele é a tua força, a tua salvação, o teu refúgio nos dias da angústia.

Muitas vezes, não compreendemos os caminhos do Senhor, porém, Deus nos conhece desde o dia da nossa existência. Ele nos acompanhou em cada passo, em cada sorriso, em cada choro, etc.. A cada momento, Ele se faz presente, contemplando a nossa vida. Por isso, ninguém melhor do que Ele para saber o que é melhor para nós. Tudo que Ele faz é pensando em você, em te proporcionar o melhor.

Ele te ama muito! E amor mais não há. Ele pagou um alto preço por você. Você é precioso, você é querido, você é amado, você é especial, você é insubstituível, você é valoroso, você é um presente para Deus, a alegria d’Ele.

Quando você pensa que está sozinho, que ninguém te enxerga, que ninguém vê o seu esforço, a sua dedicação, o seu cuidado, o seu desejo em agradar quem você ama; quero te lembrar de que, Deus tem contemplado cada gesto seu. E tudo isso que você acredita que não é visto, você vai ver que valeu a pena, você vai perceber que pessoas estavam atentas aos seus pequenos detalhes e admirava tudo isso.

Não é fácil entender o motivo das provações no momento em que se está nelas, mas, quando você passar por elas, você verá que tudo foi para você crescer, amadurecer, se aperfeiçoar, e correr atrás daquilo que precisava mudar. Você vai perceber que valeu a pena cada momento, pois mais vale um dia na presença do Senhor do que mil dias longe d’Ele.

Confie no Senhor de todo o seu coração, e n’Ele, você pode descansar, pois lindos planos Ele tem para a sua vida.

Ele te capacitou, Ele te escolheu desde o ventre. Ele conhece os seus planos, os seus sonhos, a sua história, os seus desejos, as suas lutas, as suas necessidades, então querido, descanse, pois o Pai está cuidando de você.

Sabe aquele amor de mãe? O amor de Deus por sua vida é ainda maior incomparável, pois assim como uma mãe cuida de seu bebe, o Senhor cuida da sua vida, e ainda que essa mãe viesse a se esquecer do filho do seu ventre que ainda mama, o Senhor, todavia, jamais se esquecerá de Ti.

Por mais que as pessoas digam o que você deve fazer ou tentem entender o que se passa, muitas vezes, nós, humanos, sentimos que só nós e Deus compreende o que está acontecendo, mas que fique bem claro em seu coração que você não está sozinho, o Espírito Santo é aquele que te consola, aquele que intercede por você, aquele que toca em seu coração.

Ei, entregue toda a sua vida, as suas preocupações, as suas angústias, os seus projetos e sonhos para Deus, pois Ele é fiel, e os planos d’Ele são ainda mais altos do que você um dia sonhou!

Você é um vaso de honra único, sem igual. Jesus te ama!

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)