O TEMPO

Fonte da imagem: http://www.playbuzz.com/

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3.1)

Em sincronia com o sol e a lua o relógio roda, finalizando e iniciando mais um dia. O despertador o desperta para mais um dia a ser vivido.

Muitas vezes, você acorda feliz da vida, outras vezes, pensativo ou triste, entre outros sentimentos. Sem saber o que acontecerá, você faz e acredita naquilo que planejou para aquele dia. 

As vezes, há acontecimentos que destacam nossa auto estima, em outras, há frustrações, decepções, corações partidos. Há também aqueles dias indiferentes. 

Pensamentos tomam conta de nossa mente a todo instante. Tudo pode ser bem aproveitado ou desperdiçado. Ou você ergue a cabeça e enfrenta os desafios, ou você se deixa levar por eles, se aprofundando ainda mais na sua angústia. 

Uma coisa temos em comum, problemas, sofrimento, dores. Pois, além de nossas necessidades básicas, temos sentimentos, sonhos, expectativas... 

Seja rico ou pobre, negro ou branco, independente da religião... Enfrentamos dificuldades, a diferença está em como vamos lidar com o problema.

Em nossos dias corriqueiros, nos deparamos com pessoas, com rostos e expressões... Tantas vezes, um sorriso, ou normal, ou uma lágrima, não sabemos o que ela viveu, sua história, mas elas estão ali.

Uma coisa é certa, em seu dia a dia, você deve viver cada instante como se fosse o último. Valorizando as pessoas, amando, perdoando. Lute por seus sonhos. Se aproxime de Deus. Afasta-se do mal. Seja feliz. Viva bem! Aproveite seu tempo da melhor maneira possível. 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)