POR QUÊ?

Imagem retirada de: http://www.psiconlinews.com/

Às vezes tudo parece sem sentido, incompreensível, inexplicável. Perguntamo-nos o porquê “dessa situação” estar acontecendo conosco. Será por que Deus está permitindo? O que eu fiz para merecer isso? Por quê?

Quantas vezes nos encontramos diante desses pensamentos. Sentimos vontade de sumir, até mesmo de desistir de tudo.

Como seres humanos, estamos sujeitos a situações que nos causem dor, tanto física quanto psicológica. Por isso, tantas vezes esses são os nossos pensamentos.

A questão é: como você vai lhe dar com essa situação. 

É evidente que você não pode controlar o que acontece em sua vida e nem das pessoas a sua volta. 

Mas você pode controlar como você enfrentará a situação. 

Bom, isso não é nenhum pouco fácil, pois esses pensamentos de desespero e tristeza estão presentes. Portanto, precisamos vencê-los.

Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas nos assegurou que estaria conosco. Ele não nos abandona. E por mais que, às vezes, é muito difícil compreender isso e entender o porquê de Deus permitir certas coisas acontecerem em nossa vida, à fé de que tudo cooperará para o nosso bem deve ser maior do que toda a dúvida.

Às vezes,  a dor é tão intensa que pensamos coisas absurdas, mas, Deus está pronto a nos ajudar e nos consolar de todas as nossas aflições. Ele é a paz que excede todo o nosso entendimento. 

Precisamos confiar a nossa vida e as nossas angústias a Ele. Ele irá ajudar. Ore, converse com Deus. Ele te ama e quer te ver bem.

Nunca se esqueça do amor Deus por você!

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)