POR AMOR OU POR OBRIGAÇÃO?

Imagem retirada de: http://wallefryan.blogspot.com.br/


Você já refletiu sobre o motivo que te leva a buscar a Deus? 


Infelizmente, muitas vezes, muitas pessoas buscam a Deus apenas por obrigação. Ou porque os pais mandam, ou porque “todo mundo” O busca, ou por achar que se não o fizer vai para o inferno; e outros motivos. 


Mas, buscar a Deus vai muito além de qualquer motivo externo. Buscar a Deus deve ser por amor. Simplesmente por acreditar que Ele é o único e soberano Deus. Simplesmente pela fé, por acreditar que Ele é o salvador do mundo. 


Eu sei que, não é fácil servir a Deus, pois nessa jornada há muitos desafios, porém, tudo o que enfrentarmos será para o nosso crescimento; tudo valerá a pena. 


Na verdade, viver nesse mundo não é fácil, ainda que  você não esteja na presença de Deus, então, passe as suas dificuldades com Jesus, pois Ele cuida de você, Ele te ama e te quer bem. Tudo o que Ele permiti em sua vida tem um propósito.


Se até hoje você buscou a Deus simplesmente por obrigação, ou por causa de uma pessoa, ou por medo, quero te dizer que, seria maravilhoso você ter uma experiência com o Senhor e conhecer quem Ele realmente é. 


Se você não consegue buscar a Deus por amor, talvez seja pelo fato de você não ter intimidade com Ele.


Então, comece hoje a fazer diferente, seja sincero com Deus sobre os seus sentimentos e peça a Ele que te ajude a conquistar esse objetivo que é amá-lo acima de tudo. 


Você ficará surpreso de como é magnífico estar verdadeiramente na presença d'Ele. É lindo olhar para tudo a sua volta e observar que Deus está cuidando de você.


Deus abençoe!

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)