NADA NOS SEPARARÁ

Imagem retirada de: http://estacaocomcor.blogspot.com.br/

“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8.35-39). 

Quando pensamos que - diante da nossa vida, dos nossos pecados, do que somos - Deus não nos ama mais ou que Ele nos esqueceu, ou que nossa comunhão e intimidade com ele morreu. Podemos pensar que não voltaremos ao primeiro amor. Que é o fim de nossa vida espiritual.

Mas o Senhor nos diz que nada nos separará do amor d'Ele. Nada!

Sei que é difícil compreender o amor de Deus, pois amor como o d'Ele não há.

Quando Ele enviou Jesus para morrer e ressuscitar por nossos pecados, para pagar o preço pela nossa vida, Ele olhou para cada um de nós e viu todos os nossos defeitos, mas, mesmo assim Ele nos amou e permaneceu fiel a seu propósito de nos salvar, de nos perdoar de não deixar que mais nada nos separe do amor d'Ele.

Ainda que para você isso não faça sentido e que você pense que isso não se encaixa na sua vida, saiba que hoje, Deus está falando contigo que nada vai te separar do amor d'Ele. Ele te ama incondicionalmente.

Ele deseja que você seja perseverante, corajoso, se esforce, pois este mundo não é fácil, vivemos dias difíceis em todas as áreas de nossa vida, mas Ele nos assegurou que estaria conosco. Confie n'Ele.

Ele não te abandonou, por isso, não permita que seus pensamentos de que é o fim, te afaste d'Ele.

Jesus te ama!

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)