QUE TIPO DE CRISTÃOS SOMOS - PARTE 2

Imagem retirada de: http://aguasdomar.com/

Você já deve ter ouvido falar sobre os fariseus. Eles eram religiosos e viviam por aí fazendo "boas obras". Eles oravam bem alto e em público, ajudavam os necessitados nas cidades, frequentavam os cultos, etc.. Sua vida e obras eram visíveis aos olhos da sociedade, mas Jesus conhecia a intenção de seu coração. Eles queriam ganhar honras, serem bem vistos e aplaudidos pela população. Eles acreditavam ser mais santos e melhores por isso.

Mas servir a Deus não é aparentar fazer boas obras. É ter uma vida cheia do Espírito Santo. Jesus quando fez vários milagres disse para não anunciarem a ninguém. E nós, para quem temos feito o bem? Para os homens ou para Deus?

Precisamos aprender a amar a Deus de verdade e não usar Deus como uma maneira de ser "bem visto" pela sociedade. Que tudo o que fizermos seja para a hora e gloria de Deus e não nossa. Que façamos em sinceridade, quer vejam ou não.

Deus é quem precisa ver o que você é e acredita. Ser considerada uma pessoa digna é consequência da sua intimidade com Deus. Não engane as pessoas e principalmente não engane a si mesmo. Deus te conhece e deseja uma relação profunda e verdadeira contigo.

Jesus te ama! Ame-o também! 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)