A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO

Imagem retirada de: http://god-my-first-love.tumblr.com/ask

Oro a Deus todos os dias da minha vida, porque todas as manhãs trazem um novo desafio, e nem sempre as circunstancias são previsíveis. A oração nos aproxima de nosso Salvador, permite-nos ter a visão do futuro e compreender melhor o proposito dele para nós. Quem não precisa disso? Eu preciso.

Quando oramos, desfrutamos de momentos na presença do Pai. E é na presença dele que encontramos a cura das dores do passado e aprendemos a pensar com clareza e a manter a atitude correta em qualquer ocasião. É em oração que aprendemos a usar palavras que trazem vida em lugar de morte. É na comunhão com Deus que somos capazes de fazer boas escolhas e tomar decisões corretas.

A oração é fundamental em todas as esferas da vida. Quando oramos a Deus, ficamos livres de emoções e sentimentos negativos como raiva, ansiedade, tristeza, dúvida, solidão, medo e culpa. Além disso, encontramos auxílio em momentos de turbulência, tentação, franqueza, e ataques do inimigo. Sempre que buscamos o Pai em oração, podemos sentir o conforto, a direção, a paz, o amor, a alegria, o perdão, a esperança e a libertação de que tanto precisamos e que só ele pode dar.  

Sei que Deus ainda não terminou a obra dele em mim. Talvez você também sinta a mesma coisa. Isso significa que devemos buscar experimentar tudo que ele reservou para nós, na certeza de que ele tem muito mais para nossa vida. Neste livro, você encontrará inspiração e auxílio para cada dia do ano nas orações, nas mensagens e nos textos bíblicos selecionados. Eles podem ser usados em sua caminhada diárias com Deus, e espero que sejam o ponto de partida para que você compartilhe com o Senhor e suas necessidades específicas. Minha oração é que este livro a ajude a orar com mais detalhes sobre as principais questões de sua vida.

Stormie Omartin; Bom dia; Leituras diárias; Introdução; Mundo Cristão; 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)