O SEGREDO DO SUCESSO


Enquanto colocamos o Senhor em primeiro Lugar, dependendo d'Ele em tudo, obedecendo aos Seus preceitos, podemos contar com a Sua ajuda. Mas, no momento em que O deixamos de lado, crendo que já somos auto suficientes, deixando a vaidade e o orgulho dominar nosso coração, perdemos a bênção.

Se formos obedientes e mantivermos a comunhão com o Senhor Jesus diariamente, mesmo que seja com dificuldades e problemas, sem desistir, com certeza, a Palavra de Deus se cumprirá em nossa vida, poderemos acreditar no Seu poder e tomar para nós as palavras do apóstolo Paulo: "Aquele que é capaz de fazer tudo infinitamente mais do que tudo  o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós." (Ef 3.20)

Deus não é como homem, mesquinho, ganancioso e calculista. Quando Ele abre os Seus tesouros, dá-os com abundância, muitos mais que pedimos. Você já experimentou bênçãos assim? Quer aprender de um segredo? Se você quer receber bênçãos e mais bênçãos abra o seu coração e seja liberal. É como se você estivesse plantando algo para, em um determinado tempo, fazer a colheita (Lc 6.38). Você crê nisso? Então, experimente.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)