AFLIÇÕES E ANGÚSTIAS

Imagem retirada de: https://www.tumblr.com/search/

“A Bíblia é bem clara: quem segue a Jesus passará por aflições. Mas há esperança, porque se pedirmos, Deus nos dá forças para aguentar e nunca nos abandona no meio de uma tempestade.

Jesus mesmo afirmou que seguir a Deus não significa que nunca vamos enfrentar problemas. Mas isso não deve servir para servir para nos desmotivar. Pelo contrário, devemos aproveitar as adversidades para confiar em Deus e aprender o que Ele quer nos ensinar.

Quando enfrentamos batalhas e perseveramos, Deus trabalha no nosso caráter; a fé e a esperança crescem no nosso coração. Quando temos a atitude correta, os desafios na nossa vida no ajudam a ganhar maturidade.

Assim, se você estiver passando por aflições, não desanime, não desista!”

Fonte: https://www.bibliaon.com/aflicoes/

Quando estamos angustiados podemos virar-nos para Deus. O Senhor sempre ouve quem clama por socorro no tempo da angústia. Deus nos dá paz e vitória no meio da angústia.

As muitas dificuldades podem nos angustiar. Mas quando pedimos ajuda a Deus, ele muda a situação. Na angústia aprendemos a depender totalmente de Deus, reconhecendo que sem ele nada podemos fazer. Deus nos ama e não nos abandona na angústia.

Fonte: https://www.bibliaon.com/angustia/

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)