O QUE FAZER COM A DOR?

Imagem retirada de: https://br.pinterest.com/pin

“Deus nos ajuda na dor. Quer seja dor física ou emocional, Deus tem a consolação que precisamos. Ele nos ajuda a superar a dor e a manter a esperança. A dor não é para sempre, mas o amor de Deus nunca acaba. Jesus veio para nos ajudar na dor. Ele entende nosso sofrimento, porque ele também sofreu dor. Mas Jesus venceu toda a dor! Um dia, no Céu, não haverá mais dor nem sofrimento. Mas, até lá, Jesus nos ajuda a superar a dor.”.

Fonte: https://www.bibliaon.com/dor/

“Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.”. (2 Coríntios 1.5)

“Mas tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em tuas mãos. A vítima deles entrega-se a ti; Tu és o protetor do órfão.”. (Salmos 10.14)

Às vezes, a dor é tão intensa que não sabemos o que fazer com ela. Não vemos a luz no fim do túnel... Não vemos esperança... Não sabemos o que fazer... Não vemos sentido e não enxergamos o propósito de Deus. Parece que até Deus está contra nós...

Mas hoje quero te dizer que Jesus levou as nossas dores, Ele nos entende e nos consola, Ele não vai deixar você perecer. Ele é quem cuida de você. Ele te ama e, muitas vezes, permiti a dor para que você amadureça e se torne uma pessoa melhor.

Você pode tirar lições dos momentos de angústia e ajudar outras pessoas que estão passando por isso.

Apesar de só quem sente a dor sabe como é. Eu te digo o que você deve fazer: você deve entregar a sua dor para Deus e confiar Nele, pois a sua vida está em Suas mãos. Você não será desamparado. Deus está te moldando, te aperfeiçoando e você está amadurecendo. Confie no Senhor, pois toda a sua angústia tem um propósito maior e irá cooperar para o seu bem. Jesus te ama! 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)