ESCUTE O CONSELHO DE DEUS

Fonte da imagem: http://ipcg.org.br/afinal-o-que-e-orar/

"Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! então seria a tua paz como um rio, e a tua justiça como as ondas do mar;" (Isaías 48.17).

Olá amigos de Deus. Como vocês estão? Esse versículo é lindo, assim como toda Palavra de Deus e nos ensina a ouvir os ensinamentos do Senhor, pois é útil e guia para o nosso caminho, ademais, se dermos ouvido aos mandamentos do Senhor teremos paz e justiça.

Antes de qualquer coisa, devemos buscar a orientação, o conselho, a vontade de Deus, pois Ele conhece todas as coisas e sabe o que é melhor para nós. Sua visão é perfeita e não é limitada como a nossa visão. Os caminhos, os planos do Senhor são melhores, são certos, são seguros e mais alto. Ele não vê como o homem vê.

Precisamos aprender a confiar em Deus e ter fé que tudo cooperará para o nosso bem. Precisamos nos entregar inteiramente a presença de Deus, chegar ao centro da Sua vontade, pois não existe lugar melhor para viver.

Se quisermos qualidade de vida, saúde emocional, não há nada melhor do que ouvir o conselho do Senhor.

Não tenha medo de se entregar a Sua perfeita vontade, tenha medo de fazer as coisas da sua própria maneira.

Buque a orientação de Deus, ore, jejue, louve e tenha uma vida centrada em Jesus. Isso não é fácil, mas vale a pena buscar por isso.

Deus te abençoe.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)