VIDA DE ORAÇÃO

Fonte da imagem: http://www.igrejaevangelicabereana.com.br/

“A oração é uma das principais formas de desenvolver intimidade com Deus. A oração de um justo é poderosa e eficaz, e ela é uma das principais armas de todo aquele que crê. Podemos ser felizes porque Deus sempre ouve a oração daqueles que se aproximam com humildade.”

Fonte: https://www.bibliaon.com/oracao/

“Orem continuamente.” (1 Tessalonicenses 5.17).

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55.6).

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.” (Romanos 12.12).

“De hoje em diante os meus olhos estarão abertos e os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar.” (2 Crônicas 7.15).

“Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração.” (Efésios 6.18).

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” (Filipenses 4.6).

“Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.” (Hebreus 4.16).

“Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.” (2 Coríntios 12.8-9).

A oração é essencial para quem deseja manter um relacionamento íntimo com o Senhor. É um diálogo, uma conversa, um desabafo... É contar os seus segredos a Ele, é estar mais perto, é confiar. A oração é eficaz, a oração nos mantém de pé, a oração cura as nossas angústias... A oração é fundamental, é importante. Mas infelizmente não temos "tempo" para orar, ou estamos cansados, ou precisamos fazer alguma outra coisa. Nós precisamos de oração, assim como a nossa família, nossos parentes, nossos amigos, nossos colegas de profissão e educação, nossos vizinhos, nossa cidade, nosso país e mundo. Estamos vivendo um caos mundial e se não nos firmarmos com Deus e manter constante a nossa oração, ficaremos fracos e sem força para lutar diante de tanta mal. Vamos tirar um tempo para Deus. Precisamos disso. Mesmo cansado, mesmo sem forças e desanimado, ore. Busque o Senhor enquanto se pode achar. Interceda enquanto a tempo.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)