FAMÍLIA

Fonte da imagem: http://radioanunciadora.org.br

Será possível pensar em algo tão maravilhoso na criação de Deus quanto à família? 

Toda a obra é maravilhosa, mas a família, é o que nos motiva a lutar. Família é a mais linda obra de Deus. Pois é a nossa base, o nosso alicerce, o que nos motiva e nos mantém de pé. 

Quando somos adolescentes, ficamos ansiosos para morar sozinho e "viver a vida", mas, depois percebemos o quanto a família é importante. Sentimos a sua falta. 

Percebemos que ninguém nos ama como nossos pais (o quanto nossos pais nos amam), que ninguém se preocupa e se importa tanto como eles. Começamos a enxergar o porquê tantas vezes eles agirem de determinada maneira.  Percebemos o verdadeiro sentimento  e, o quanto devemos valoriza-los. 

Às vezes, é necessário quebrar a cara, para enxergamos quem são nossos verdadeiros amigos (família). 

Valorizar a família é o que precisamos fazer, pois eles estão sempre ao nosso lado. 

Confesso que sinto muita falta da minha família e que me preocupo a cada segundo em como eles estão. 

Eu peço a Deus que os proteja e os abençoe, pois eu os amo tanto e não posso imaginar minha vida sem eles. 

Eu quero aprender a cuidar da minha família, a valorizar e a honrar. 

Eu sei que família mais maravilhosa não existe e que se pudéssemos escolher nossa família, haveria um concurso público para ser filhos dos meus pais e irmãos dos meus irmãos. 

Às vezes não compreendo o porquê de tantos problemas na família. Tantos desafios, barreiras... Às vezes parece que é o fim, e quando algum membro da família sofre, os outros sofrem juntos, ou até mais... 

Eu amo tanto minha família e eu quero vê-los bem, felizes, realizados e na presença do senhor, pois Ele é tudo o que precisamos.

Ore por sua família. Valorize a sua família.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)