ANSIEDADE

Fonte da imagem: http://virgula.uol.com.br/saude

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” (Salmos 46.1).

“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” (1 Pedro 5.7).

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” (Isaías 41.10).

“Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!” (Isaías 49.15).

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4.6).

“Nos muitos cuidados que dentro de mim se multiplicam, as tuas consolações me alegram a alma. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.” (Salmo 94.19; 2 Coríntios 1.3-4).

Vivemos tempos em que a ansiedade tem feito parte da nossa vida, dos nossos dias. São tantas responsabilidades, tantos afazeres, tantas decisões importantes que, parece que não daremos conta, ademais o tempo parece escasso para tantas coisas. São tantas preocupações...

É muito difícil falar para você se acalmar, para você confiar em Deus quando estamos vivendo tempos difíceis, onde parece não haver mais esperança.

Mas, em tempos assim, não adianta se desesperar. Devemos entregar nas mãos do todo Poderoso, daquele que tudo pode. Precisamos fazer a nossa parte e acreditar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que em tudo há um propósito maior.

Deus não nos abandona, Ele não nos deixa só, mas ao nosso lado Ele está em momentos tão difíceis.

“Deus cuida de nós em todo tempo. Deus nos ama e se preocupa conosco. Nossas vidas estão aos cuidados de Deus. O cuidado de Deus é perfeito, ele nunca nos abandona.” (https://www.bibliaon.com/cuidado/).

“O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.” (Salmos 231).

Deus te abençoe!

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. "Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança." Salmos 62:5

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)